Ferramentas Manuais para a Indústria

A Gedore tem uma história familiar, de tradição e perseverança, que teve inicio em 1919, na cidade de Remscheid, Alemanha. Inicialmente a empresa produzia apenas chaves ajustáveis e chaves para canos, mas logo a capacidade da pequena fabrica estava totalmente esgotada. Com a expansão dos negócios, o estabelecimento foi transferido para um lugar maior, em São Leopoldo, onde permanece até hoje como sede central.

Os anos passaram e a Ferramentas Gedore está alcançando novas fronteiras. O primeiro passo foi a construção da nova empresa Gedore – Waldkirchen, na Baviera. Depois vieram as filiais da America do Sul e África e a compra da companhia Rahsol, na Alemanha, em 1972. Com isso a marca Gedore consagra-se em vários países e continentes. Além de representantes em todo o Brasil, os produtos da Gedore podem ser encontrados na Argentina, Chile, Guatemala, Paraguai, Bolívia, Equador, Honduras e Peru.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 08

Notícias recentes: