Estande coletivo do SINDIMETAL presente na feira Eletrometalmecânica, em Chapecó/ SC

O SINDIMETAL RS está presente com dez empresas associadas, num estande coletivo, na Feira e Congresso de Tecnologia para a Indústria Eletrometalmecânica.

A atividade teve início nesta terça-feira, dia 17 e segue até 20 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina. As empresas, que apresentam seus produtos e serviços, na maior feira para a indústria metalmecânica do Sul do Brasil, são as seguintes: AÇO PEÇAS OLIVEIRA, São Leopoldo; CCV, São Leopoldo; CONSULFER, Sapucaia do Sul; EKS-RAG, São Leopoldo; GREFORTEC, São Leopoldo; IFLA, São Leopoldo; PROJELMEC, Sapucaia do Sul; RD-FLEX ACOPLAMENTOS, São Leopoldo; RIJEZA, São Leopoldo; e SEBRAS, São Leopoldo.

Para o presidente do SINDIMETAL RS, empresário Sergio Galera, a participação da entidade, juntamente com as suas associadas, “é uma oportunidade para conhecer de perto tecnologias de ponta, voltadas a um público qualificado, com possibilidade de gerar negócios expressivos para as empresas”.

EXPECTATIVAS – Segundo a diretora da IFLA, de São Leopoldo, empresária Christine Lange, que integra a diretoria do SINDIMETAL RS, as expectativas com relação a feira são otimistas. Há 48 anos no mercado, os produtos da IFLA são utilizados em todos os setores. “Onde existem parafusos, entramos com as nossas ferramentas, para fazer o aperto ou para soltar os parafusos”.

Para a empresa, a participação em feiras, sempre tem dado resultados positivos. “As vendas acontecem, pois o nosso produto é usado numa gama ampla de segmentos”, destaca Christine. “A história de vida da IFLA é baseada no profissionalismo e no amor, que mantêm a empresa viva e pulsante, em cada iniciativa”.

Esta é a primeira participação, na feira Eletrometalmecânica, em Chapecó, com o apoio do SINDIMETAL RS. “Estamos encantados com a receptividade dos gestores e das empresas locais. Inclusive, temos agendada uma visita na Randon, que já é cliente. Acreditamos que esse momento irá fortalecer ainda mais as relações comerciais”.

Guilherme Lange Toniolo, formado em Engenharia Mecânica, filho de Christine, está participando pela primeira vez de uma feira como expositor. “O momento é propício para explicar melhor sobre o nosso produto, focar nos aspectos mais técnicos e no processo industrial. Será uma semana de muito trabalho e expectativas positivas, de bastante interação e confiança”, enfatiza Guilherme. “Feira é relacionamento”, destaca Christine, e estamos confiantes que iremos fortalecer muitas relações comerciais nesta edição”.

A Eletrometalmecânica é uma iniciativa do Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec). A organização é da Messe Brasil – Feiras e Promoções e o patrocínio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Badesc, Sicoob MaxiCrédito e Sicredi. O apoio é da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e Associação Empresarial Eletro, Metal e Mecânica do Oeste de Santa Catarina.

__________

Imagens: Divulgação SINDIMETAL RS
Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial