Grupo Delga completa 63 anos de crescimento e inovação

Fundada em 19 de setembro de 1961, por Antônio Augusto Delgado, a empresa Delga se destaca na fabricação de máquinas especiais, percorrendo uma trajetória importante, que consolida a sua posição no mercado.

A história do Grupo Delga sempre teve um olhar para o futuro, com qualidade e espírito inovador. A cada ano, aperfeiçoa os seus processos, contando com uma equipe de colaboradores altamente qualificada, investindo, incansavelmente, em tecnologia e na satisfação do cliente.

Atualmente, o Grupo Delga está estrategicamente posicionado em três segmentos: veículos leves, veículos pesados e setor agrícola/ construção civil. Oferecendo soluções integradas, um dos principais diferenciais, que facilita a logística e a visibilidade do processo, entrega ao cliente segurança e profissionalismo, com confiabilidade e solidez.

O SINDIMETAL RS parabeniza a direção e os colaboradores, pela trajetória de sucesso. Que venham novas conquistas e realizações!

__________

Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial